EMSISTI e parceiros, pela missão do primeiro nanossatélite Científico Brasileiro – NanosatC-Br1 – tem notícia selecionada pelo NOTIMP do Comando da Aeronáutica

O Noticiário relativo ao Comando da Aeronáutica veiculado nos principais órgãos de comunicação do Brasil e até do mundo. O NOTIMP apresenta matérias de interesse do Comando da Aeronáutica, extraídas diretamente dos principais jornais e revistas publicados no país.

Em 19 de Agosto de 2014 o NOTIMP selecionou a notícia dos 59 dias em órbita do primeiro nanossatélite científico brasileiro, o NanosatC-Br1.

A missão NanosatC-Br1 foi desenvolvida em colaboração com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) Centro Regional Sul, Universidade Federal de Santa Maria, as empresas nacionais EMSISTI Sistemas Espaciais & Tecnologia e Lunus Aeroespacial e a Holandesa ISIS Innovative Solution in Space.

Fonte: NOTIMP 232/2014 – 19/08/2014

A EMSISTI entende a responsabilidade para com a sociedade de estar envolvida em um projeto como este e agradece a todos os parceiros, colaboradores e equipes que atuam nesta missão. Consulte a página de contatos do Programa NanosatC-BR, Desenvolvimento de Cubesats clicando aqui.

 

 

Posted in Sem categoria.